O JOGO DAS CONTAS DE VIDRO

NUNO SANTOS DIAS & JOÃO CLEMENTE

JOÃO CLEMENTE e NUNO SANTOS DIAS começaram as suas colaborações musicais conjuntas há mais de 15 anos. Integram os grupos Slow is Possible e Made of Bones, e realizam em parceria trabalhos no campo das bandas sonoras, da música improvisada e experimental.
“As regras deste Jogo dos jogos não se aprendem doutra maneira que não seja a prescrita e habitual, o que exige muitos anos, […]. Essas regras, os sinais da linguagem e a gramática do Jogo, representam uma espécie de língua secreta extremamente aperfeiçoada, em que participam várias ciências e artes […]. O Jogo das Contas de Vidro é, por conseguinte, um jogo que joga com todos os conteúdos e valores da nossa cultura […].”

Das Glasperlenspiel, Hermann Hesse

JOÃO CLEMENTE
Guitarrista, compositor e produtor, é membro fundador das bandas Slow is Possible, Cat in a Bag, Salad Ensemble, Made of Bones, Japanese Ducks, Golden Dark, Street Fight e Shapeless Man. É um dos elementos fundadores do coletivo Profound Whatever.

NUNO SANTOS DIAS
Professor de piano e pianista, tem desenvolvido a sua atividade artística entre recitais de música de câmara, improvisação livre em diferentes formatos, e como membro dos projetos Made of Bones, Slow is Possible e Salad Ensemble. Faz parte do coletivo Profound Whatever.

Classificação etária: todas as idades